Perdido?

26/07/2012

Aproveite sua TV para ver as melhores novelas na minha imaginaçao

Heeeey cutes


Vim para falar um pouco das novela que eu mais gosto todas sao da Rede Globo


-Chocolate com pimenta A novela começa as 15:00 pelo que eu saiba e uma das minhas novelas favoritas se voce gosta de loucara e divecaao recomendo Chocolate com Pimenta.








-Malhacao e uma das minha novelas favoritas muito legal mas essa e uma das novelas que eu nao sei esplicar como ela funciona mas aproveitem se forem ver e ela ja esta acabando sabia.














-Amor Eterno Amor e uma novela que acompanha a historia de Rodrigo mais conhesido como Barao eu na minha opiniao eu acho que a Eliza nao e a Eliza ou mudou muito.




-Cheias de Charme e uma novela divertida que eu nao sei descrever eu amo as Empreguetes aproveite a novela.








-Avenida Brasil uma novela que eu amo e espero que quem vensa nao e nem  Carminha e nem a Nina (Rita) vensa eu espero que o tufao nao fique com nem uma porque vai ser sofrido aproveite.








-Gabriela e uma novela que eu quase nao vejo mas quando vejo eu acho bem interesante aproveite.










-A Grande Familia e uma novelinha que passa todas as quintas e uma novelinha que no final empre a uma confuzaozinha basica aproveite.






Era so isso mesmo amiginhas volte sempre e BEZUUUUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário