Perdido?

20/07/2012

Blog Chato

Hooy gatas como vao?


  Bom eu vim falar de um blog que acho q todo mundo conhese  e o bora plaiar, bom eu sei que ninguem gosta de plagio. Enclusive eu, eu nao suporto entrar la na quele blog me da tanto nojo, bom eu sinto horrores entao eu confio em voce para tudo isso acabar voces deverao se quiserem acabar com o bora         plagia deverao comentar ai em baixo 
                      
                                            Nome:
                                            Idade:
Porque que acabar com o bora plagiar:


Conto com sua ajuda para fazer uma campanha que vai se chamar:              bora plagiar vamos negar bezuuuuuz volte sempre!!! Juntos vamos acabar com o bora plagiar

2 comentários:

  1. também odeio este blog mais não tem nada mais a ser feito nada adianta http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta serto agora q escreveu e verdade compriendi

    ResponderExcluir