26/07/2012

Como fazer um post perfeito

                    Heeeey ! Gatas   
                                Como vao lindas e lindos ?
Bom eu vim trazer umas belas dicas para voce saber saber fazer um post perfeito. Por isso qlique em mais informecoes para saber como fazer um belo dum post amo fazer posts.

Em primeiro lugar tem que ter uma imagens pra inicio de post"
Para tem imagens para nicio de posts clique bem aqui, clicaram  viram isso vai dar pra uns dias.


   Em segundo lugar"
O post tem de ter asunto nao adianta falar ai que legal ne gente hj eu comi macarao ai sim que voce nao vai ter nem um leitor muito menos seguidores bom voce tem de falar exemplo ten de falar uma reseita de cupcake entao aproveite pra virara a melhor em tudo.
            Em terseiro lugar"
Voce nao pode chegar ja falando como e fazer tal coisa tem que chegar e dar oi oi e importante para voce e seu blog.


       Em quarto lugar"
Se voce quiser qreser no mundo dos blogger's voce tem que divulgar e nao num post falar siga meu blog nao fale se poder seguir e so siga se acha que eu e meu blog merecemos ta.

Meninas era so isso espero que tenham aproveitado brigada pela sua atensao e quer seu coment ai em baixo se gostou Bezuuuz

2 comentários:

  1. Nossa amei as dicas vou ver se consigo rsrs

    http://bolsadmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir