Perdido?

29/07/2012

Revista + Dicas para nao engordar


Ola fofets andei pensando oq voce acha da gente fazer uma revista vou fazer aqui no blog mesmo ta lindas aproveitem bastante ta !!!



Revista Charme de garota !

Tema de hj: Engordando e Engordando
Regra : Nao comer demais

Sorvetes e Picoles!


Sorvete e uma substancia que faz a gente engordar cada a vez mais e picole tambem a mesma coisa.
Olha nao sei se voce se acha gorda ou se acha magra olha se voce se acha magra e bom tomar se gostar de sorvete ou picole comer  2 por semana eu sei que voce vai gostar mas e so 2 por semana nao se escesa depois vem reclamar pra mim a mas eu to muito gorda de  esta gorda e porque voce tomou mais do que devia ta senhorita mas so tome se for magra, agora se for gorda tome ou melhr nem tome mas se fo tomar tome 5 por mes e nao tome tipo os 5 num dia atras do outro, nao faca isso polo amor de Deus dai voce fica gorda demais ta era isso.








Doces!


Doce e uma coisa que a gente nao larga esse tal desses doces engordao mais que os sorvetes e picoles entao tome bastante cuidado meninas magras 1 por semana,
ja meninas gordinhas podem comer 2 por mes ta serto nao comem doces de mais que da presao alta ou baixa me esquesi nao coma demais pode calsar algo ta serto era so isso mesmo.








Chiclets!


Uma substansia que se voce acha que ele deixa voce sem alito voce esta completmente enganada ele da alito
e ele engorda tambem  mas nao tanto porque e tipo um mini quadradinho mas engorda mais es ove os dentes nao mastigue so um chiclete caris caris da caris e e da caris mas as vezes vai um cliclete nao e mas nao bote sempre na sua boca vai ficar com muitas e muitas caris eu sou a pessoa que odeia cari era isso.






Gostaram meninas foi bem legal escrever isso pra voce beijos volte sempre

2 comentários:

  1. Oi amor , eu achei seu blog bem fofo , só precisa de alguns ajustes na escrita ... rs .. Mas fora isso , eu achei lindo! Parabéns !

    www.adorablemoon.com

    ResponderExcluir